Ex-militar agora é protetora de animais e está esperando os caçadores armada até os dentes

Quando falamos em caçadores de animais, quase que automaticamente lembramos da África, pois suas extensas terras é que dão vida à diversas espécies de animais. Infelizmente, são perseguidos e caçados, os guardas não conseguem proteger todos eles.

Por isso, qualquer ajuda sempre será muito bem vinda, principalmente se for do Exército dos Estados Unidos, e foi isso que aconteceu. Kinessa Johnson, veterana que serviu no Afeganistão por 4 anos como mecânica de armas e instrutora, resolveu ajudar nessa missão de acabar com os caçadores.

Ela já é aposentada, e como ainda é muito ativa e cheia de vida, resolveu ajudar a defender esses animais indefesos que acabam ficando a mercê do perigo. Ela, agora, faz parte da Associação de Veteranos com Poderes para Proteger a Vida Africana, associação essa sem qualquer fim lucrativo, que só visa proteger os animais.

“Trabalhamos lado a lado com os guardas do parque e é realmente uma experiência de aprendizado não apenas para eles, mas também para nossa equipe. Nossa intenção não é prejudicar ninguém”, disse Kinessa Johnson.

Kinessa, inclusive, afirmou que não é ‘caçadora de caçadores’ mas sim, uma protetora dos animais, e seu principal foco é detectar potenciais ameaças antes de eles começarem seu trabalho, a fim de enviá-los para a Justiça.

Que outros militares aposentados, assim como Kinessa, se voluntariem para preservar nossos bichos!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.