Finlândia lança projeto para ensinar as pessoas a serem felizes. (E você ainda recebe por isso)

 

Qual é a fórmula para ser feliz? Embora não existe uma resposta definitiva para essa pergunta, parece que a Finlândia resolveu dar uma facilitada e mostrar que lá é o lugar perfeito para quem deseja encontrar a felicidade., afinal, o país lidera o ranking do lugar ‘mais feliz do mundo’.

Por lá, tudo funciona muito bem, segurança, educação de qualidade, um lugar tecnologicamente muito desenvolvido, o que contribui para uma excelente qualidade de vida, é por isso que criaram o ‘Rent a Finn‘, projeto para ensinar como ser feliz.

Oito finlandeses, de regiões diferentes do país, recebem os visitantes e ficam três dias praticando hábitos que são determinantes para a felicidade da população, como, pescar, colher frutas, passear de barco, acampar em paisagens paradisíacas, dentre outros. Até mesmo o prefeito da cidade de Rovaniemi faz parte do projeto.

Para conseguir ser um desses sortudos, basta gravar um vídeo de três minutos falando sobre si mesmo, como se conecta com a natureza e o que espera aprender com a visita!

Todos os custos da viagem são bancados por eles, porém, a única exigência é que toda a experiência seja filmada. Não se sente feliz por completo? Quem sabe ir pra Finlândia não mude isso.

E aí, #PartiuFinlândia?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.