Lay’s disponibilizou seu SAC e tá sorteando uma viagem para a final UEFA Champions League

Toda empresa que se preze precisa ter um setor de SAC disponível, afinal, é por meio deste setor que os consumidores irão entrar em contato, na grande maioria das vezes, para reclamar ou fazer alguma sugestão (que nem sempre é boa).

Muitas marcas precisam ter um SAC muito grande, pois oferecem um produto ou serviço que vez ou outra podem ficar instáveis ou, então, possui uma probabilidade maior de apresentar algum tipo de problema.

Foi pensando nisso que a AlmapBBDO criou uma campanha pra Pepsico onde mostra que a famosa batatinha Lay’s é uma ‘batata de verdade’.

No divertido filme, os atores dão vida aos trabalhadores que ficam no setor de SAC da empresa que, pela ‘baixa demanda’ de serviço por não receberem reclamações, acabam ficando com o tempo livre.

A empresa lançou até o dia 31/03 uma ação onde você acessava o site e a Lay’s iria atender a pedidos como aposta feita com um amigo, ou convite para assistir futebol, por exemplo. Portanto, mesmo com a ação já encerrada, você pode concorrer a uma vigem para… Ver a final da UEFA Champions League!

Confira:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.