Mulher grávida de gêmeos descobre que um dos bebês morreu e faz ensaio emocionante com a criança sobrevivente

A maternidade é o sonho de muitas mulheres, ficam esperando ansiosamente o momento em que uma vida começará a ser gerada em seu ventre, umas planejam cada detalhe, enquanto em outros casos, simplesmente acontece.

Muitas mulheres, inclusive, optam por ter um filho sozinha, como foi o caso da norte americana Heather Bowman, que depois de passar pela fertilização in vitro descobriu que estava grávida de um casal de gêmeos, entretanto, na 17ª de gestação, soube que o menino estava morto.

Ela levou a gravidez até o fim por conta da menina, que crescia normalmente, até chegar o dia do nascimento. Então, para homenagear o menino falecido e honrar a grande relação que existe entre irmãos gêmeos, a mãe contratou uma fotógrafa para realizar um delicado ensaio, onde foi usado pra representar o garotinho, um manto azul.

Heather havia tentado engravidar diversas vezes, como sofreu muitos abortos espontâneos, partiu pra fertilização in vitro, que, mesmo com a morte do menino, lhe deu uma linda e adorável garota como presente.

A imagem do ensaio é carregada de sentimentos, não tem como não se comover!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.