Oreo of Thrones? Oreo recria versão da abertura de Game of Thrones com suas próprias bolachas (ou biscoito)

 

Enquanto abril deste ano está sendo querido por conta da páscoa, para uma parcela de pessoas, para um outro tanto de gente esse mês tem um ‘evento’ muito mais importante: o início da última temporada de Game Of Thrones, e, por isso, algumas marcas estão se aproveitando desse momento para criarem algumas campanhas.

A Oreo, por exemplo, recriou a abertura da famosa série usando as próprias bolachas (ou biscoitos, como preferir). Foi um trabalho árduo, afinal, mais de 2.700 bolachas foram usadas.

A marca teve parceria com a HBO, agência 360i e, também, da Elastic, afinal, uma estrutura dessas, precisa de um grande apoio para conseguir ganhar vida.

Na verdade, a Oreo criou uma edição limitada em homenagem a série, onde traz as bolachas no formato dos variados logotipos das casas/famílias que lutam pelo tão sonhado trono.

A partir do dia 8 de abril você poderá encontrar a ‘Oreo of Thrones’ nas prateleiras dos mercados, data esta que antecede o início da última temporada, que acontecerá no dia 14 deste mês.

Confira a abertura:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.