Xiaomi acaba de lançar um carro de baixo custo que vai te deixar querendo comprar

 

 

Quando falamos em Xiaomi, automaticamente você deve imaginar um smartphone, certo? Afinal, é por este produto que conhecemos a marca, mas, se engana quem pensa que ela só fabrica celulares.

Em meio a aspiradores de pó e patinetes, a empresa parece que sempre quer mais e acabou de lançar no mercado um automóvel de baixo custo, que custa aproximadamente 52 mil reais.

Estamos falando do Bestune 77, que foi desenvolvido em parceria com a Bestune, porém, só está disponível para venda na China. O carro não foi criado do zero, ele passou por modificações nas mãos da Xiaomi, que mantém o mesmo padrão de seus produtos: bom, bonito e barato.

O carro tem uma motorização de 1,2 litros de gasolina e potência máxima de 43 cavalos. Suas dimensões são de 4525 x 1845 x 1615mm. Claro, e o valor, que convertido em euro sai por menos de 12 mil euros.

Não há tanta expectativa para que o automóvel avance em muitos mercados, entretanto, se o lançamento for sucesso, a Xiaomi irá investir cada vez mais no setor automobilístico.

A marca está pouco a pouco voltando ao Brasil, porém, o lançamento desse tipo de produto pode demorar muito pra chegar por aqui, isso é, se chegar!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.