06 Maneiras bizarras de engravidar sem precisar ter relações. A #4 acontece sempre. 

 

Já pensou você, mulher, estar tranquila até começar a sentir enjoos e descobrir que está grávida? Bom, se você teve relações há semanas atrás, saiba que é bastante possível, entretanto, se você não fez nada, como é que isso pode acontecer?

Obra do espírito santo? Bruxaria? Que nada, confira agora (não que você queira) 6 maneiras de engravidar sem ter relações de modo ‘tradicional’:

01. Entrar na porta dos fundos
Se eu sou parceiro usar a parte de trás pra se ‘aliviar’, saiba que o risco existe, afinal, a área é de ‘fácil’ acesso do esperma e não fica muito longe uma entrada da outra. Portanto, tome cuidado, ou será mamãe!

02. ‘Sexo de roupa’
O casal está naquele clima quente, beijos nervosos, mãos bobas por todo o lado, mas, nenhum dos dois tirou uma peça de roupa sequer, porém, se a ejaculação do rapaz penetrar sua roupa, os espermatozoides podem ir saltitantes para o útero, e o resto você já sabe.

03. Pegando carona na mão
Sua mão no corpo dele, a mão dele no seu, é preciso prestar atenção no trajeto que essas mãos fazem, afinal, se uma mão com os ‘fluídos’ atravessar a área privada, já era!

04. Usar os dentes pra abrir pacotinhos de camisinha
Embora o material usado pra fabricar camisinhas seja bem resistente, se no momento do tesão usar os dentes pra abrir o pacotinho, saiba que eles podem fazer rasgos no látex e permitir que o esperma atravesse a proteção.

05. Quando já está grávida
Este caso é MUITO raro, mas já aconteceu e ainda acontece, esse fenômeno é chamado de ‘super feição’, quando mesmo grávida, continua a ovular.

06. Inseminação artificial
Um método bastante utilizado, quando a fertilização acontece fora do corpo, sem sexo, e é introduzido na mulher. Muitas mulheres, inclusive famosas, usam este método para conseguirem engravidar.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.