07 antes e depois impressionantes mostram a aparência das celebridades após caírem no mundo das drogas

Dinheiro, sucesso, mansão, carros luxuosos, enfim, todos esses atrativos enchem os olhos de qualquer pessoa, e é essa a vida de uma celebridade, cercada de muito glamour, mas, também, de coisas que todos nós deveríamos evitar e passar longe.

Nem toda aquela galera que vemos na televisão conseguem segurar a responsabilidade de ser um astro e, muitas vezes, acabam entrando em caminhos errados. Veja agora 7 fotos chocantes de celebridades antes e depois de drogas:

01. Tara Reid

Enquanto atuou em American Pie, foi considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema, porém, gostava tanto de festas (e das coisas ruins que rondavam essas comemorações) que acabou passando dos limites.

02. Misha Barton

Virou um ídolo teen após participar de The OC, onde interpretou Marissa, uma garota milionária que, por ironia do destino, acabou entrando no mundo das drogas.

03. Gary Dourdan

Pode ser visto por oito temporadas de ‘CSI: Las Vegas’, mas, logo depois acabou se envolvendo com drogas, tornou-se violento e foi acusado de agredir gravemente seu parceiro, além disso, já foi preso por posse de cocaína e ecstasy.

04. Amanda Bynes

Considerada a ‘boa menina’ de Hollywood, surpreendeu todo mundo (principalmente os fãs) quando começou a ter comportamentos erráticos e sua aparência mudar drasticamente.

05. Fiona Apple

Era um grande prodígio na música, mas, seu vício em drogas quase arruinou a carreira que mal tinha começado. Em 2012, durante uma turnê, foi presa por posse de drogas.

06. Yasmine Bleeth

Considerada uma das mais bonitas de Hollywood, seu vício em drogas fez com que fosse demitida em 1997, levando-a ainda mais para a ruína. Voltou a ser notícia em 2001, quando foi presa com seu marido por estar dirigindo sob a influência de cocaína.

07. Whitney Houston

Uma das maiores vozes que o mundo já escutou, Whitney marcou gerações e nunca será esquecida, entretanto, uma parte de sua vida foi ligada às drogas, que acabou ocasionando em sua morte, aos 48 anos, em 2012. Segundo boatos, o vício começou quando terminou seu casamento com o também cantor R & B Bobby Brown.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.