Adolescente de 16 anos sonhava em se tornar vampira. 7 anos depois, a mãe chora quando encontra sua filha

Hoje em dia, tornou-se cada vez mais comum que as pessoas busquem seu êxito físico para agrado pessoal. Seja cuidando do corpo, da mente ou até mesmo recorrendo a processos cirúrgicos, tatuagens, piercings, cada um busca uma maneira exclusiva para sentir-se à vontade consigo mesmo. É comum e dentro de cada sentimento, cabe a nós respeitar a decisão do próximo.

Nesse caso, temos um acontecimento um tanto incomum para a maioria de nós. Amber Luke, de 16 anos, foi uma adolescente que cresceu descontente com sua aparência. Quando olhava-se no espelho, a jovem gostaria de ter a aparência de um vampiro, repleta de tatuagens também para evidenciar sua futura mudança.

Inicialmente, aos 16 anos, Amber tinha um total de somente 3 tatuagens. 7 anos passaram e hoje em dia, ela acumula mais de 50 espalhadas pelo corpo. Além do desejo excessivo pelas tatuagens, a moça contém diversos piercings, pintou a parte branca do olho da cor azul e ainda cortou a língua para que ficasse dividida em duas partes.

Em entrevista para o Daily Mail, Amber disse que agora ama se olhar no espelho. Já que antes, ela parecia chata e normal segundo seu próprio conceito. A intervenção realizada nos olhos poderia ter deixado a moça cega, além das mais de três semanas que ela ficou sem enxergar nada.

Diante de todas as mudanças impostas em seu próprio corpo, Amber já gastou mais de U$$ 8.000, e ainda afirma que tudo valeu à pena, embora não tenha terminado com seus desejos e vê o corpo como algo único e especial.

Muito embora a família tenha apoiado as decisões da jovem em busca do que ela gostaria, sua mãe ficou triste e assustada com a intervenção nos olhos, visto que ela poderia ter perdido a visão.

Amber afirma estar feliz consigo e ressalta que não se arrepende de nada do que fez. Porém, como ainda planeja outras mudanças, seu próximo passo agora, é afiar os cantos dos dentes, para criar a imagem de um vampiro que ela sempre quis e assim, chegar mais perto do êxtase com sua atual aparência.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.