Após esposa falecer, pai atende pedido da filha e vai vestido de ‘mãe’ em comemoração na escola

 

Daniel Correa, de 33 anos, viu a fama chegar de um dia pro outro, isso porque se vestiu de mãe pra acompanhar a filhinha no ‘Dia das Mães’ na escola. De acordo com o site ‘Extra’, foi a garotinha quem deu a ideia pro empresário, que mora em Goiânia.

A esposa de Daniel faleceu há dois anos, vítima da doença de Lúpus, e não conseguiu convencer a menina para levar outra pessoa para representar sua mãe, ela queria ele lá… e vestido como se fosse, de fato, sua mãe! O evento aconteceu no último dia 6.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu Daniel. A avó da menina até tentou ir, mas, ela estava irredutível.

“Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela”, declarou Daniel.

Daniel postou as imagens em seu instagram, e logo a publicação viralizou e o homem está recebendo parabéns de todos os cantos do mundo por sua atitude. Confira:

Pelo rosto da garotinha…

… Ela não poderia estar mais feliz!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.