Artista faz sucesso ao construir árvores dentro das casas para que gatinhos possam aproveitar

O trabalho de Rob Rogalski simplesmente impressiona, todas suas esculturas nos levam para um mundo mágico, digno de conto de fadas e de histórias que são impossíveis de acontecer na realidade.

Entretanto, o que ele anda fazendo agora não agrada somente os humanos, como também, os gatos. Ele criou uma instalação incrível que representa uma árvore, ideal para os felinos que adoram um pouco de adrenalina. Abaixo, você vai ver a escultura que ele fez na casa de um amigo:

“Primeiro, desenho e construo de acordo com as necessidades específicas do local e dos meus clientes”, disse Rob: “cada árvore é diferente, é um processo orgânico”.

“Para instalações permanentes, como árvores de gato, móveis, camas, cantinhos etc, eu começo construindo uma armadura de madeira, para dar estrutura e amarro, depois, escavo folhas ou blocos de espuma que são cobertos com uma pasta de papel / partícula argila”.

“Isso é, então, misturado com cola de madeira resistente (ou mesmo resina de fibra de vidro, mas eu prefiro não usar fibra de vidro). Isso é extremamente durável”.

“Para algo que precisa de um pouco menos de estrutura, ou é temporário, como um conjunto teatral ou montra, vou construir uma árvore de papelão e papel machê. Às vezes eu faço uma mistura das duas técnicas. Isso ainda é muito durável”.

“Por causa do tempo e do trabalho envolvido em fazer algo assim, eu cobro um mínimo de US $ 4000 a US $ 4500″, explica Rob. “Isso não inclui o custo dos suprimentos, pagos pelo meu cliente separadamente. O montante total é contingente em tamanho e extras adicionados. As necessidades de material variam de trabalho para trabalho e tempo gasto”.

“Se você quiser me encarregar de construir uma árvore, por favor sinta-se à vontade para entrar em contato comigo!”, conclui o artista.

Veja uma outra árvore que ele construiu no quarto de uma garotinha:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.