Este homem inventou uma camiseta para que seu filho lhe faça uma massagem enquanto brinca

 

Quem não ama uma boa massagem nas costas deve lançar a primeira pedra. Com toda a seriedade, porém, vivemos em uma era de trabalho intelectual, o que significa que muitos de nós passamos um dia de trabalho inteiro sentado em uma cadeira de escritório. Isso, certamente, não pode ser bom para o seu físico e depois de um longo dia sentado, uma boa massagem pode parecer o paraíso na Terra.

No entanto, se você tem filho, seu dia de trabalho provavelmente não chega ao fim até que seus pequeninos adormeçam. Bem, esse genial pai japonês criou uma ótima ideia de combinar o tempo de brincadeira para as crianças e uma boa massagem nas costas.

Ken Kawamoto é um homem inventivo e engenheiro de software para o Google, mas, o mais importante: ele é pai. Recentemente, o homem apresentou ao mundo uma camiseta brilhante que desenhou, à primeira vista, parece bastante simples, porém, esconde um propósito secreto. Seu objetivo é fazer com que seus filhos lhe dêem uma massagem nas costas e se divertirem enquanto o fazem.

Quando perguntado sobre como ele surgiu com a ideia, Ken disse: “Eu costumo trabalhar no meu laptop enquanto estou deitado no chão. Uma vez, em um ato de tédio, meu filho começou a brincar com seu trem de brinquedo nas minhas costas, o que surpreendentemente me pareceu muito refrescante, já que minhas costas estavam realmente tensas. Então, tive a ideia de fazê-lo dirigir o trem ao longo das partes particularmente mais tensas de minhas costas”.

Como o filho de Ken ama trens, o pai achava que seria natural desenhar uma camiseta com uma ferrovia sobre ele, para que o pequeno condutor corra o trem suavemente, ele possui áreas especialmente projetadas, denominadas “Ombro direito”, “Ombro esquerdo”, “Coluna vertebral” e “Lombar inferior”. Dessa forma, o usuário da camiseta pode facilmente identificar quais áreas exigem mais atenção ou uma condução mais vigorosa.

“Meu filho parece gostar de me usar como trilhos (e o senso adicional de realização de me dar uma massagem nas costas). Ele sempre gostou de me usar como brinquedo”, finalizou Ken.

O vídeo que o homem postou em seu Twitter já passou da marca dos 100 milhões de views:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.