Garota zomba do trabalho de vendedor de ovos e a resposta que recebeu em troca viralizou na internet.

Em uma época que as pessoas precisam se virar nos 30 para se manter, ter um negócio próprio pode ser a melhor alterativa, entretanto, quem perde tempo zombando de outra pessoa que só está trabalhando (de maneira digna), não merece um pingo de consideração, e foi isso que aconteceu com Gabriel Cordeiro.

O jovem é vendedor de ovos, e o que tem de problema nisso? Absolutamente nada, porém, como já vimos em outros casos, sempre tem um ou outro que parece fazer questão em tentar desmecerer o próximo, no caso de Gabriel, por exemplo, uma menina perguntou se ele não tinha vergonha de vender ovos.

O vendedor foi muito claro na sua resposta: “eu teria [vergonha] se roubasse um pai de família, ou se traficasse [drogas]”. Claro, a postagem do rapaz respondendo a pergunta viralizou no Facebook, passou de 133 mil curtidas e 130 mil compartilhamentos.

Os comentários parabenizando Gabriel pela atitude e pelo trabalho não pararam de chegar: “Parabéns todo trabalho é digno e nos engrandece sempre”, escreveu uma usuária. “Cara, vc é um filho que todo pai e toda humanidade se orgulha! Dignidade não se compra na esquina. Está no caráter. Pobre de quem não conhece o que é isso”, comentou uma segunda.

Veja a publicação:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.