Homem casado dá cantada em mulher no Tinder, mas não sabia que ela era a advogada de sua esposa

 

O brasileiro é um povo muito criativo e esperto, parece que já nascemos como uma formação básica em marketing, e, com o passar dos anos, ela vem se aprimorando, inclusive, há muitas pessoas que decidem optar por esse ramo na hora de escolher uma profissão.

O marketing ele pode ser aplicado em tudo, em TODAS as áreas, não há nada que um bom marketing não consiga resolver, e muitos profissionais sabem isso, tanto que inventam as maiores ‘loucuras’ para conseguir criar um atrativo a mais em relação aos concorrentes.

Uma advogada, por exemplo, que se especializa em processos de divórcio, como ela comunica uma parte ou outra que o parceiro resolveu entrar com um pedido querendo se separar? As vezes, a pessoa não sabe e precisa ser avisada, e alguns advogados é quem dão a tão fatídica notícia.

Como é o caso da advogada abaixo, sabe onde ela disse pro homem que a esposa dele queria se divorciar? Pelo Tinder… Ela foi abordada pelo rapaz, e já tratou de dizer que conhecia ele, e que justamente por estar em um aplicativo de namoro que sua esposa queria se divorciar.

Claro, o print da conversa foi parar no Instagram e não demorou pra viralizar. Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Só sucesso

Uma publicação compartilhada por Tinderela Baiana (@tinderelabaiana) em

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.