Idosos decidem sair às ruas e dar conselhos e boas risadas com os mais novos

 

 

Muitas pessoas parecem que têm medo de envelhecer, entretanto, conforme o tempo passa vamos adquirindo mais conhecimento e nos tornando sábios, afinal, quem nunca prestou atenção nas histórias que os avós contavam?

Foi tendo esse pensamento como base, um grupo de idosos de Utah, Estados Unidos, resolveu ir pras ruas e compartilhar com as pessoas tudo que sabem, eles montaram a ‘barraquinha do conselho’ no mercado de agricultores, da cidade de Salt Lake City.

O slogan divertido diz ‘Provavelmente é um conselho ruim, mas é grátis’ e atrai muita gente, todos os sábados. Quem teve a ideia foi Tony Caputo, que pensou que os velhinhos entediados da redondeza adorariam aconselhar os mais jovens sem julgamentos, como geralmente acontece dentro do casa.

Portanto, dois assunto estão proibidos, eles não conversam sobre política e religião, afinal, são assuntos que podem causar desavenças. Dentre os conselheiros, estão médicos aposentados, professores, empresários, jornalistas, etc.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.