Jovem compartilha foto ‘estranha’ no Twitter, e quando revela o motivo todos internautas vão às lágrimas

Existem diferentes formas para demonstração de amor e afeto no nosso mundo. E uma das mais conhecidas e corriqueiras, é o “eu te amo”. Pode ser usado dentro de um casamento, numa relação de mãe e filho, entre amigos e diversas outras variáveis. O que importa é o sentimento que for, prevalecer.

John e Marcy Newman, um casal que mora nos Estados Unidos remete muito sobre esse sentimento verdadeiro e sincero mútuo. Olhando para a foto abaixo, todos vão entender o motivo de ter se tornado um viral para os apaixonados.

McKenna, de 17 anos, filha de ambos, tirou a foto de seu pai no exato momento em que ele “cuida” de sua mãe e fez uma postagem no twitter, com uma declaração muito emocionante. Isso tudo porque em Outubro de 2016, Marcy foi diagnosticada com um câncer de tireoide. E assim, teve que ficar sem contato com pessoas, já que a radiação dentro do quarto em que ela ficava, era prejudicial, visto as sessões de radioterapia.

“Minha mãe tem que ficar sozinha em seu quarto enquanto está em tratamento radioterápico. Para não deixá-la sozinha, meu pai colocou uma mesa em sua porta e não a deixou nem por um minuto. Eu não posso segurar minhas lágrimas”. Declarou McKenna, na postagem que fez no twitter, que atualmente consta com mais de 7 mil compartilhamentos.

John continuou cuidando de sua esposa mesmo em um dos momentos mais difíceis da vida dela, provando assim que o amor verdadeiro existe em toda e qualquer circunstância, seja nos momentos bons e na saúde ou nos momentos tristes e na doença.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.