Mc Melody volta a causar polêmica ao publicar foto com poses mais sensuais que crianças da sua idade.

De uns tempos pra cá, quem vê a Mc Melody não imagina que seu pai já correu o risco de perder a guarda da filha por conta de ‘expô-la’ demais na internet e em seus shows, afinal, todas suas aparições recentes ela se comporta como uma menina comum de 12 anos.

Entretanto, parece que aquela Melody das antigas vez ou outra resolve aparecer, como aconteceu no último dia 24, onde a pré-adolescente postou uma foto no Instagram e alguns fãs a acusaram de estar ‘empinando demais’ pra fazer a pose.

“Pra que se empinar? Seja natural, você vai amar”, apontou uma seguidora da cantora. “A Melody das antiga tá voltando”, criticou mais um. “Vai quebrar a costela desse jeito (risos)”, brincou uma terceira.

Outros fãs não gostaram dos comentários e se pronunciaram sobre o caso: “Gente, deixa a menina ser feliz do jeito que ela gosta… Atualmente as meninas dessa idade só tiram fotos assim”, explicou uma internauta. “Acho impressionante como o povo tem inveja de uma menina de 12 anos”, apontou mais um. “Ela já mudou completamente as roupas, agora estão criticando a pose!? Pelo amor”, esbravejou uma terceira.

O pai de Melody, conhecido popularmente como Belinho, afirmou que a repaginada no visual da filha é por conta da mudança na carreira que ela vem passando: “Ela aceitou de boa. Está feliz com a nova fase e entendeu que toda mudança é para melhorar a carreira dela”, afirmou o homem, em uma entrevista ao jornal Extra.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.