Youtuber famosa tenta comer polvo vivo para gravar e acaba se dando MUITO mal

Com todo o avanço da tecnologia, novas profissões surgiram, a todo mundo aparece uma oportunidade para que consigamos nos adaptar no mundo em que vivemos. Hoje, por exemplo, a internet dominou, e junto com ela, muitas opções de trabalhos apareceram.

Ser ‘youtuber’ é a profissão do momento, usar uma plataforma digital pra conseguir ganhar dinheiro, e muita gente faz de tudo pra  se destacar em um espaço onde a concorrência é cada vez maior, mas, as vezes pagam um preço alto por isso.

Conhecida na rede como ‘Little Seven’, essa jovem chinesa quis mostrar para seus seguidores qual é a sensação de comer um polvo vivo, entretanto, em poucos segundos ela descobriu que aquela não havia sido uma boa ideia.

Logo que pegou o polvo para abocanhá-lo, o animal jogou seus tentáculos contra o rosto da menina para conseguir se soltar: “Está doendo, não consigo me livrar dele. Meu rosto está desfigurado!”, dizia ela, enquanto estava sendo atacada. Confira o vídeo:

Nas redes sociais, as pessoas não se sensibilizaram e ficaram do lado do polvo: “Desculpe, mas essa é a exata definição de karma”, escreveu uma. “Era para sentir pena dessa menina? Porque eu queria deixar claro aqui que eu adorei a atitude do polvo”, comentou mais uma. “Sério, isso deve ter machucado, mas convenhamos, comer o polvo VIVO? Mereceu!”, opinou outra!

E aí, o que você achou da atitude… do polvo?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.