14 Falhas em filmes famosos que quase ninguém percebeu quando assistiu

A indústria do cinema não para de crescer, todo mês super produções invadem as telonas e arrastam multidões de fãs, há filmes para todos os gostos, para todas as idades, para todos os tipos de pessoas. Não tem jeito, é impossível dizer que não existe um filme que combine com você.

Porém, muitas vezes estamos tão vidrados assistindo a história que nem percebemos coisas que acontecem e não deveriam acontecer, como é o caso dessas 14 falhas e erros cometidos durante a gravação de filmes famosos:

01. Em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Kowalski e Newt conseguem escapar de uma explosão na vitrine de uma joalheria, porém, na cena seguinte, eles aparecem cobertos de joias.

02. Em ‘Os Incríveis’, o porta lápis do Bob aparece no centro da mesa, porém, depois cai da borda, como se estivesse ali o tempo todo.

03. Cadê as pinturas no teto na primeira cena?

04. Em ‘E o Vento Levou’, que se passava na época entre 1861-1865, lâmpadas elétricas apareceram nas ruas de Atlanta, sendo que só surgiram a partir de 1879.

05. Em ‘O Resgate do Soldado Ryan’, há um modelo de moto inventado em 1963, sendo que o filme se passa em 1944.

06. No primeiro filme de Harry Potter, quando o protagonista recebe a carta de Hogwarts, ele deixa sobre a mesa, quando seu tio pega a carta, ela está visivelmente diferente.

07. ‘Sherlock Holmes’ tem um ótimo caso pra investigar no próprio filme: onde estava o colar de Irene?

08. Nesta cena de Oliver e Harry conversando, há uma estrada atrás deles, mas, na cena seguinte ela desaparece.

09. O ferro de passar se moveu sozinho em ‘Forrest Grump’.

10. Cadê a espada do Deadpool?

11. Quando Rose quebra o vidro para pegar o machado e tentar resgatar Jack, a vidraça aparece toda estraçalhada, porém, logo na sequência, o vidro aparece no lugar.

12. Onde foram parar as algemas de Flynn na primeira cena?

13. De novo em ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, a padaria de Kowalski aparece lotada, porém, quando Queenie entra no estabelecimento, a clientela toda some num passe de mágica.

14. Neo e Morpheus, de Matrix, estão consideravelmente longe da construção, mas, na cena seguinte, aparece logo atrás deles.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.