6 Erros fatais que as mulheres não devem fazer quando estão procurando um namorado.

Muitas vezes, as pessoas fazem de tudo pra conseguir construir uma relação estável ao lado de alguém, topa conhecer gente que os amigos querem apresentar, usam aplicativos, enfim, tentam, tentam, mas, em nenhum caso o sucesso vem.

As mulheres sempre reclamam que os homens não prestam, não estão dispostos a ter um relacionamento sério, dentre outras coisas, mas, já parou pra pensar que algo em você esteja impedindo isso? Confira agora 6 erros fatais que uma mulher comete ao tentar encontrar um namorado:

01. Atitude negativa


O mundo já está cercado de notícias ruins, acha que sendo uma pessoa pessimista, coisas boas irão acontecer na sua vida?

02. Levar uma vida monótona


Ninguém quer ao lado alguém que só fica em casa, nunca está disposto pra nada, ou segue à risca uma rotina que nem sempre deixa brechas para que bons momentos sejam vividos.

03. Deixe o passado no passado


As vezes, você não consegue encontrar alguém bacana porque o passado ainda se faz presente na tua vida. Traumas, situações constrangedoras, maus momentos vividos, enfim, a sobrecarga na sua mente pode fazer com que você tenha medo de conhecer um novo homem e a história se repetir.

04. Problemas na autoestima


A maneira como nos vemos, será a forma como vamos transmitir pras pessoas aquilo que, mesmo que involuntariamente, queremos que elas vejam. Você deve se amar, se aceitar, assumir a responsabilidade pessoal, pois assim, te verão como uma mulher segura, confiante em si mesma e que não se importa com opiniões alheias.

05. Sabotar a si mesma


As vezes, a pessoa é tão insegura que ela não acredita que conseguirá manter uma relação, antes mesmo de tentar. Tenha consciência de suas atitudes, deixe as expectativas de lado e procure a felicidade.

06. Pressa demais


Já dizem por aí que a pressa é a inimiga da perfeição, por isso, deixe que as coisas fluam naturalmente, não queira no primeiro encontro já conversar sobre futuro, planos, etc, isso pode afugentar o pretendente e você ficar com uma imagem de ‘desesperada’

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.