Após garotinho afirmar que nunca comeu pizza, dono de pizzaria faz o ‘Dia da Pizza’ na creche em que ele estuda

Quem é que não gosta de comer uma pizza bem recheada, com a borda transbordando? A muçarela derretida, o tomate com o orégano por cima, pode ser uma das lembranças mais gostosas que temos em nossa mente. Porém, sabia que tem pessoas que nunca comeram pizza?

A pizzaria Serve Bem de Rive, localizada em Alegre, Espírito Santo, recentemente divulgou nas redes sociais uma bela ação que fez em uma das creches da cidade após o dono ouvir um dos alunos dizer que nunca tinha comido pizza, e conhecia o prato apenas por imagens.

“Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza”, diz um trecho da publicação.

Ainda achando que não tinha feito o suficiente, o homem conversou com a diretoria da creche e lançaram o ‘Dia da Pizza’ para os alunos. “Hoje, terça-feira é nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar, de forma simples mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças”.

Pelo visto as crianças adoraram a ideia, todas elas foram flagradas com deliciosas fatias em mãos.

Um menino chamado Gabriel afirmou que nunca havia comido pizza…

… Então, o dono da pizzaria Serve Bem de Rive se comoveu…

… E criou o ‘Dia da Pizza’, onde distribuiu gratuitamente a comida na creche…

… E, sem dúvidas alguma…

… Fez a alegria de toda a garotada!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.