Cantor Zé Neto faz desabafo em show e diz que seu filho de apenas 2 anos não fala mais com ele

Ser famoso, ter dinheiro, conseguir viajar para qualquer lugar do mundo, fãs, Instagram bombando, enfim, todas essas regalias pode parecer o sonho de muita gente, porém, a realidade pode não ser tão boa assim, e agora você vai ver uma história triste de um famoso cantor que exemplifica essa situação.

Zé Neto, sertanejo da dupla com Cristiano, não conteve as lágrimas e caiu no choro em um show realizado em Americana, interior de São Paulo, no último dia 15 (sábado). Entre uma música e outra, o rapaz usou o microfone para fazer um desabafo, bastante emocionado.

O cantor afirma que está passando por sérios problemas dentro de casa com seu filho José Filho, de 2 anos:

“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família”, disse Zé Neto, de acordo com o portal G1.

Em seguida, após ser ovacionado pela grande multidão, que se mostrou comovida com o relato do ídolo, ele concluiu: “Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”.

Seu parceiro de dupla, Cristiano, aproveitou o momento também para revelar que compartilha do mesmo sentimento que Zé Neto: “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos para casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”, confessou.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.