De acordo com a ciência, essa mulher tem o ‘corpo mais perfeito do mundo’. Você concorda?

Você não vai ver agora a Gisele Bündchen, com aquele corpo longilíneo, esguio, as pernas bem alongadas. Segundo a ciência, a mulher com o corpo mais perfeito do mundo pode até ser considerada ‘gordinha’ para aqueles muito apegados nos padrões de beleza que foram impostos ao longo dos anos.

Kelly Brook, de 37 anos, é considerada a mulher com o corpo mais proporcional do mundo por três anos consecutivos. A britânica tem 1,68 metros de altura, 90 centímetros de busto, 60 centímetros de cintura e 86 centímetros de quadril.

Os estudos foram realizados na Universidade do Texas, Estados Unidos, Kelly possui medidas perfeitas por todo o corpo, e olha que a barriga dela não é saradinha, os seios não têm silicones e não é nenhuma musa fitness.

Mesmo fugindo daqueles ‘padrões’ que todos nós conhecemos, que é aquela magreza, músculos rígidos, e o corpo não ser daqueles torneados, as curvas da atriz conversam perfeitamente entre si, o que inspira muitas mulheres a se aceitarem como são, mesmo que não sejam tão magras.

E aí, você concorda com a ciência?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.