Ele foi de vestido no funeral do melhor amigo e o motivo deixou muitas pessoas em lágrimas.

Barry Delaney surpreendeu a todos quando chegou de vestido no funeral de seu melhor amigo, Elliott, mas, emocionou a todos quando contou o motivo. Três anos atrás, os rapazes combinaram que Barry usaria um vestido (de preferência bem brilhante) caso Elliott, que era soldado, fosse morto em ação, porém, eles não imaginariam que esse pacto seria realizado muito antes do que imaginavam.

O rapaz foi morto em uma emboscada do Taleban, no Afeganistão, e Barry, obviamente, cumpriu com sua palavra e vestiu um mini vestido verde limão, que chamava a atenção de todo mundo, além de meias rosas até o joelho. Delaney, inclusive, preparou a bebida preferida de Elliot e tomou em seu apartamento, no sofá cor de rosa!

Foi naquele sofá que Elliott tinha dito, há duas semanas, que estava com medo da missão que faria ao Afeganistão, pois o país contava com inúmeras armadilhas e um temível inimigo que ficava cada dia mais letal.

Barry contou que quase todo mundo sabia do pacto entre eles, mas, mesmo assim, causou algumas estranhezas. “Houve algumas sobrancelhas levantadas, alguns olhares, mas todo mundo estava ciente da promessa que fiz a Kevin”.

A amizade, que nasceu em 2005, foi se fortalecendo e se tornaram quase irmãos. As vésperas da viagem, Delaney e Elliott estavam com medo do que poderiam acontecer, e, infelizmente, faleceu no dia 31 de agosto, quando estava operando em Babai, na província de Helmand, com apenas 24 anos.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.