Este homem estava reformando a casa, até que fez uma descoberta surpreendente dentro da parede

Todo mundo que resolve reformar a casa sabe que não é uma tarefa fácil, além dos gastos iniciais, pra comprar todo o material, também há diversos imprevistos que podem acontecer e pegar qualquer um de surpresa. O que foi encontrado na parede dessa casa é algo completamente surpreendente.

David L. Glover é bastante conhecido como ‘O domador de abelhas de Bartlett’, e recebeu um chamado urgente: abelhas construíram ninhos na parede de uma casa tão bem, que nem mesmo o controle de pragas foi capaz de detê-las.

As abelhas que são ‘recolhidas’ através de David são usadas para repovoar caixas vazias de colmeias de apicultores que, por algum motivo, sofreram perdas de colônias, para, assim, manter o equilíbrio entre a espécie e a produção de mel.

O homem tem esse tipo de trabalho há 9 anos, entretanto, até mesmo David ficou intrigado com aquela situação e resolveu compartilhar no Facebook: “Primeiro, identifico que são de fato abelhas”, explicou o profissional, ao Bored Panda. “Eu, então, localizo a colmeia usando infravermelho voltado para frente”, continuou.

Neste caso específico, ele injetou uma fumaça dentro da parede para o processo de relocação das abelhas, depois removeu os tijolos e, finalmente, conseguiu tirar as abelhas e os favos.

Porém, a proporção daquela ‘colmeia’ instalada na parede era simplesmente gigante: “Passo a passo, a área da casa é aberta e todos os favos são removidos. Os favos das ninhadas são amarrados em molduras de colmeia e o mel entra em um balde (desde que as abelhas nunca tenham sido pulverizadas)”, conta ele.

Mais de 110 mil pessoas compartilharam a publicação de David no Facebook, afinal, não é todo dia que essas coisas acontecem.

A parede como era antes…

… E como ela ficou:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.