Jovem gasta 15 mil reais para ‘comprar’ a barriga tanquinho que sempre sonhou. Veja como ficou.

Pangpaparn Ounvilai é um tailandês que desde muito jovem lutava contra o peso, até que, quando tinha 24 anos, procurou um especialista, onde foi recomendado que ele se submetesse a uma lipoaspiração.

A lipoaspiração é uma procedimento que decolou na Austrália e na Tailândia, onde esses países recebem milhões de turistas anualmente para fazerem a cirurgia. Muito comum, principalmente, entre as mulheres, os homens cada vez mais estão se interessando.

Atittayapa Photiya é um cirurgião especializado em lipoaspiração e divulgou imagens da cirurgia que fez em Pangpaparn, no hospital de cosméticos Masterpiece, em Bangkok, Tailândia. O jovem conseguiu tudo que ele queria: uma barriga tanquinho!

Para quem deseja deixar o abdômen definido após a operação, gorduras são retiradas em partes específicas do estômago, para revelar as linhas abdominais naturais.

Não foi injetado nenhum tipo de silicone ou gel no corpo do rapaz, ele garantiu a barriga que sempre sonhou apenas com a retirada de gordura em locais específicos. O procedimento custou 15 mil reais,e foi através dele que um sonho se realizou.

O cliente disse: “Estou trabalhando há muitos anos, mas quero que minha linha de abdominais seja mais definida, então fiz a cirurgia. Vai fazer o meu corpo ficar sempre bem, mesmo que eu ganhe um pouco de gordura. Estou feliz assim”.

Nos últimos quatro anos, o número de homens interessados em fazer lipoaspiração para o tanquinho aparecer quase triplicou na Tailândia.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.