Lux lança sabonete com caroço para incentivar consumidoras a fazerem o auto-exame

 

O câncer é uma das piores doenças do mundo e faz milhares de vítimas todos os dias, vira e mexe somos surpreendidos com a notícia de que alguém está enfrentando esse terrível mal, por isso, quanto antes o diagnóstico, maiores são as chances de cura.

Entre as mulheres, o câncer de mama é o mais ‘comum’, e você sabia que esse tipo é o que mais mata mulheres na Índia? Uma realidade assustadora, isso porque, por lá, elas sentem vergonha de fazer exames para detectar e tratar a doença.

Por isso, as marcas que fazem produtos para o público feminino, precisa cada vez mais incentivar as mulheres a se tocarem e, caso identificarem algo estranho, ir com urgência ao médico, e é exatamente isso que a Lux está promovendo com uma linha de sabonetes.

O produto foi projetado por técnicos, designers e um oncologista líder em câncer, que traz como objetivo principal alertar suas consumidoras sobre a importância do auto-exame.

O sabonete é ‘normal’, mas vem com um caroço que não se dissolve com o tempo, ao contrário do produto. Assim, toda vez que a mulher for usá-lo, vai se lembrar que o auto-exame é crucial para que tenha uma vida livre dessa terrível doença.

A imagem oficial do produto:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.