Menina sobe ao altar com 11 anos de idade e o motivo do ‘casamento’ irá te emocionar

Robert, de 63 anos, gosta de aproveitar a vida de maneira intensa, até que em um dia que parecia comum, ele começou a sentir fortes dores de cabeça e achou que poderia resolver seu problema com analgésicos, entretanto, as dores foram ficando mais intensas e ele começou a se preocupar.

Foi então que contou para sua esposa Denna, e sua filha, de 11 anos, sobre o problema, e foi levado ao hospital para realizar alguns exames, e foi lá que ele recebeu um diagnóstico que mudaria completamente a sua vida de de sua família.

Robert soube que estava sendo vítima de uma terrível doença que ataca silenciosamente nosso corpo e, mesmo sob fortes tratamentos, aquela enfermidade já estava bem avançada e ele só tinha mais alguns DIAS de vida, dá pra acreditar?

A notícia, claro, caiu como uma bomba, principalmente para Denna e Casey, sua pequena filha, afinal, ela soube que perderia o seu maior porto seguro, aquele homem que ela via como um verdadeiro super-herói, mesmo sem usar capa ou ter poderes para salvar o mundo.

Robert, inclusive, afirmou que não iria se submeter a nenhum tratamento, já que fazendo ou não, iria morrer.

Seu último pedido foi realizar um ensaio fotográfico com a filha e, claro, a família acatou a vontade do homem.

Casey teve a ideia de realizar uma ‘cerimônia de casamento falso’, onde ela estaria vestida de noiva.

Logo elas cuidaram de todos os detalhes e realizaram uma festa familiar como se fosse o casamento, queriam dar para Robert esse momento que ele não poderia mais viver.

Infelizmente, Robert se foi, mas as lembranças permanecerão eterna no coração daqueles que o amavam!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.