Ramón Valdés (Seu Madruga) vai ganhar documentário exclusivo e o primeiro trailer acaba de ser divulgado

Quem é que não gosta de Chaves, o seriado, de mais de 40 anos, ainda arrasta uma multidão de fãs ao redor de todo o mundo, e se você é um deles, vai adorar essa notícia: estão produzindo um documentário sobre a vida de Ramón Valdés, o Seu Madruga… E o primeiro trailer acaba de ser divulgado.

Quem fez a divulgação foi Esteban Valdés, filho do ator e um dos idealizadores do projeto. A biografia em forma de documentário será chamado de ‘Com Permisito dijo Monchito’ (Licencinha para o Madruguinha), um dos bordões que mais marcaram o personagem.

A produção contará com entrevistas, depoimentos, relatos inéditos, e muitas outras informações surpreendentes sobre o ator. No trailer, inclusive, aparecem alguns pedaços das entrevistas com María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, e Carlos Villagrán, o Quico, além do ‘temido’ Seu Barriga, ou melhor, Édgar Vivar. Seus outros filhos, Araceli, Jorge e Carmen também estarão no documentário, assim como o irmão de Ramón, Antonio.

O documentário será “a história jamais contada sobre o homem que deu vida a um personagem que segue cativando milhares de pessoas 30 anos após a sua morte”. Miguel, o neto do ator, disse que o documentário não tem fins lucrativos, pois serve para cultivar a memória do avô.

“Meu tio Esteban queria escrever sobre a vida dele do seu ponto de vista e este livro teria um DVD com entrevistas dos três companheiros do meu avô, Edgar Vivar, Maria Antonieta de Las Nieves e Carlos Villagrán. Mas, percebendo o valor das entrevistas, decidimos que seria melhor produzir algum material audiovisual. Foi assim que começamos a coletar o depoimento de mais parentes e a gravar”, disse o neto.

Ramón deixou esse mundo aos 64 anos, em agosto de 1988, vítima de um câncer no estômago, e mesmo 30 anos após sua morte, ainda é considerado um dos comediantes mais importantes de toda a América Latina, seu trabalho sempre será lembrado não só por Chaves, mas, também, por suas atuações em ‘Chapolin’, ‘Chespirito’ e ‘Dr. Chapatin’.

Confira o trailer:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.