Steven Spielberg lançará série de terror que só poderá ser vista durante a noite

Todo o debate sobre o Oscar leva muitas pessoas a acreditar que o super diretor Steven Spielberg é contra o streaming, porém, todo esse pensamento está caindo por terra e ele vem se mostrando cada vez mais envolvido com as novas mídias.

O primeiro passo foi o remake de ‘Amazing Stories’, no Apple TV+, agora, Steven firmou parceria com o Quibi, um futuro serviço de streaming, para a produção de uma série de terror que só poderá ser vista durante a noite.

A notícia veio através de Jeffrey Katzenberg, um dos nomes envolvidos por trás dessa plataforma que tem previsão de lançamento para abril de 2020, inclusive, o produtor Variety informou que Spielberg já escreveu cinco episódios de uma temporada que terá entre 10 e 12 capítulos.

A produção está carregando o nome provisório de ‘Spielberg After Dark’, e foi o diretor quem sugeriu a ideia da série só poder ser vista a noite, e funcionará na plataforma a partir de um timer sincronizado com o nascer e o pôr do sol.

Os episódios ficarão disponíveis dentro da plataforma quando a noite chegar, e durante todo o dia haverá um relógio fazendo contagem regressiva tanto para o início, como para o fim do período noturno.

Além de Steven, o Quibi contará com outros projetos assinados por Guilermo del Toro, Jason Blum, Sam Raimi e Antoine Fuqua.

Spielberg estar por trás de um roteiro é um fato quase que inédito, a última fez que o diretor foi responsável por qualquer história na TV, foi em 1996, no seriado ‘High Incident’, já no cinema, a última vez que assinou um roteiro foi no clássico ‘Poltergiest: O Fenômeno’, de 1982.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.