Artista cansada do ‘senso comum’, começa a pintar olhos em pedras e devolve-as para a natureza

 

 

Todos nós temos um talento, as vezes, ele é bem explícito, como, ser pintor, escritor, poeta, dentre outros, como também, podemos ter um dom pra tratar de coisas ‘comuns’ de uma maneira muito especial, há pessoas que acalmam as outras com uma boa conversa, com atitudes que fazem a diferença.

Jennifer Allnutt é uma dessas pessoas, artista altamente criativa, ela é capaz de pintar suas obras em qualquer lugar possível, ela não suporta aquelas telas padrões, por isso, elevou sua arte para outro patamar.

O seu último projeto é realmente impressionante e chama a atenção do público, onde ela faz pedras se transformarem em incríveis obras de arte: ela pinta olhos em pedras!

Tudo começou quando começou a encontrar rochas de formatos incomuns nos lugares que frequentava, até que decidiu colecioná-las.

Depois disso, criou o próprio hobbie, que ganhou mais forma e acabou se transformando nesse incrível projeto.

O resultado realmente impressiona, os olhos são tão realistas que ficamos olhando pra eles, imaginando que podem piscar a qualquer momento.

Ela, inclusive, devolve essas pedras à natureza para que outras pessoas possam encontrá-las, É ou não é incrível?

Jennifer é uma artista nata…

… Mas, resolveu sair do ‘senso comum’…

… E transforma pedras…

… Em verdadeiras obras de arte!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.