Garotinho quer dar toda sua poupança pra quem encontrar celular perdido com fotos da mãe falecida

 

 

 

 

Quando amamos alguém, tudo o que queremos é ter aquela pessoa por perto o tempo inteiro e, quando acontece alguma coisa e somos ‘arrancados’ dessas pessoas, é preciso ter um psicológico muito bom pra continuar a vida e realizar todos os afazeres de antes, e a fotografia é uma das maneiras de matar a saudade quando ela apertar no peito.

Gino López, de apenas 10 anos, está passando por isso, recentemente, ele perdeu sua mãe, vítima de leucemia, e toda vez que queria olhar pro rosto dela, ele abria a galeria de seu celular e ficava por horas olhando a imagem daquela figura que lhe deu a vida.

Porém, ele esqueceu o celular no banco de trás de um táxi e, mesmo sua avó entrando em contato com o serviço, o aparelho não foi encontrado. E agora, como Gino vai fazer sem as únicas fotos de sua mãe?

Foi então que ele divulgou um vídeo bastante emocionante na web, onde afirma que irá oferecer toda sua poupança pra quem ajudá-lo a encontrar o celular.

“Não quero perdê-lo, porque quando sinto saudades dela, assisto os vídeos e ouço sua voz, e não quero esquecer dela”, relatou ele, que mora na cidade de Córdoba, com os avós. Ainda ele não obteve nenhuma resposta, mas a esperança continua viva:

“Eu acredito que há pessoas de bom coração que vão me ajudar”. Confira o vídeo:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.