Whinderson Nunes lançará app gratuito para ajudar quem sofre de depressão. 

 

 

 

Nessas últimas semanas, muitas notícias ruins tomaram conta dos noticiários, e uma delas foi a de que o humorista e youtuber Whinderson Nunes estava com depressão, provando que fama, dinheiro e sucesso não torna ninguém imune à doença.

Agora, se recuperando com a ajuda de sua esposa, Whinderson decidiu que precisava fazer algo para que outras pessoas que sofrem desse mesmo mal possam se recuperar, assim como ele está fazendo, então, decidiu criar um aplicativo gratuito de apoio psicológico.

A ideia é muito simples, porém, eficaz: o aplicativo irá conectar pessoas que sofrem com problemas psicológicos a profissionais que possam atender gratuitamente essas pessoas, por meio de serviços voluntários.

“Eu estou de cabeça nesse app, eu recebi tanto carinho nas ruas, tanto apoio, tantas palavras bonitas, nenhum mal que já me fizeram chega tão perto do carinho que recebi! Eu realmente só tenho a agradecer. Esse aplicativo é a minha forma de agradecer!”, postou o Youtuber dono de um dos maiores canais do mundo.

Ainda não há previsão de quando o aplicativo será lançado, mas, já está sendo desenvolvido por uma equipe especializada. Whinderson, ainda, prometeu gravar um vídeo explicando melhor como será o funcionamento do app.

Após o lançamento do aplicativo, o próprio Whinderson Nunes e toda sua equipe, irão divulgar um email para que os interessados em se voluntariarem possam enviar seus currículos.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.