50 exemplos de Marketing de Guerrilha #2

O Marketing de Guerrilha tem esse nome pela guerrilha Bélica. Esse tipo de guerra é pouco convencional sabendo que a principal estratégia dos guerrilheiros é a ocultação e extrema mobilidade dos combatentes. As ferramentas de Marketing de Guerrilha são utilizadas por empresas menores com o objetivo de combater grandes concorrentes ou simplesmente sobreviverem. O Marketing de Guerrilha, utiliza-se de maneiras não convencionais para executar suas atividades de marketing e com orçamentos “apertados”.
A Ação em Guerrilha é uma das maneiras mais interessantes de se promover uma empresa em rua, usando muita criatividade você consegue chocar as pessoas sem ter um determinado público alvo já que na rua passam qualquer um, de qualquer classe social e etc.
Esse é o segundo post da série de marketing de guerrilha criativo da criatives. O Primeiro post você encontra em 50 exemplos de Marketing de Guerrilha #1

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Muito bom esse site!

    Maria GabrielaNo Gravatar /
  2. Idéias criativas de +.

    MurieleNo Gravatar /
  3. É muito bacana ver as imagens de marketing de guerrilha e outros assuntos. Porém, é interessante explicar cada ação, onde foi feita, objetivo etc. Algumas a gente consegue entender. Já outras, nem tanto…

    Erika BicalhoNo Gravatar /

Deixe uma resposta