Flor de macho.

O dia dos pais está chegando, e você provavelmente não faz ideia do que dar de presente pra ele. Aposto que vai acabar dando o de sempre: uma camisa, um cd, um livro. Mas e se você resolvesse fazer algo diferente e desse flores pra ele?

Flores? É, flores. Mas flor de macho, né?

Em uma campanha bem inusitada (e criativa) da Flores Online em parceria com a Heineken, foi criada a Heineken Bouquet que, de acordo com a campanha, consiste de flores raras vindas de Amsterdam, que farão seu pai se arrepender de nunca ter pedido flores antes. Mas você pode ler isso como “lata personalizada da Heinken com 7 garrafas de cerveja decoradas para parecerem flores”.

Ideia muito legal e extremamente diferente. Um ótimo jeito de uma empresa que vende flores tentar aumentar as vendas em uma época em que as coisas podem ficar meio paradas. O único problema é o preço: R$ 99,00. É meio carinho, mas vale lembrar que você vai estar pagando mais pela ideia (e por dar um presente bem diferente do que o seu pai esperava ganhar) do que pela cerveja. :)

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta