Hora do rush com a Coca-Cola

Pegar aquele trânsito de final de tarde (ou de dia inteiro, se for em São Paulo) irrita qualquer um. Ficar horas parado, com algum imbecil buzinando atrás de você…

Aproveitando essa situação, a Coca-Cola (claro, né?!) resolveu espalhar a felicidade aos motoristas da cidade de Bogotá, na Colômbia, de um jeito bem divertido, gostoso e inusitado.

Criada pela Ogilvy & Mather, a ação da Coca-Cola usou um telão que transmitia filmes com 1 minuto de duração. Para poder escutar o áudio, os motoristas precisaram sintonizar seu rádio em um canal especial. Como se não bastasse, ainda tinham promotoras distribuindo pipocas, cachorros-quentes, salgadinhos e, claro, Coca-Cola para os motoristas. Ficou algo no estilo dos filmes de drive-in americanos (lembrando que “drive-in” de lá tem um sentido bem diferente daqui. Lá, “Drive-in” eram terrenos com uma tela enorme, em que as pessoas paravam seus carros e assistiam os filmes).

Eu não me importaria em ficar presa no trânsito, mesmo que fosse na hora do rush, com a Coca-Cola :)

Ei Coca, uma dica: sempre tem algum engarrafamento pela cidade de São Paulo (Santo André também, aliás). Podiam fazer isso por aqui ;)

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta