Ponto de ônibus aromático

Esse vai pra série “coisas que precisam vir pro Brasil”.

A McCain Foods precisava promover seu novo produto: batatas cozidas congeladas, que ficam prontas pra comer em 5 minutinhos, e que ainda tem o mesmo cheiro e gosto das batatas cozidas no forno (que bom né?). Para fazer isso, criaram uma campanha que seria divulgada apenas nos pontos de ônibus. Uma espécie de abrigo, que liberam o aroma de batatas assadas (já pensou isso na hora do almoço? Nooossa.)

basta a pessoa apertar um botão no cartaz para que um elemento de aquecimento (que fica escondido) esquentar a batata (feita de fibra de vidro em 3D) e liberar o aroma daquela batata feita no forno, bem temperada. Só pra desenvolver esse aroma, foram utilizados 3 meses, com a colaboração de um laboratório de perfumes.

Ah! Esses abrigos também liberam cupons de descontos desse novo produto. Ah, Brasil…quando é que vão fazer coisas desse tipo por aqui? (talvez quando as pessoas pararem de destruir os pontos de ônibus, porque né…).

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta