C&A integra Facebook com cabides em loja física

Como hoje em dia é indispensável para uma empresa estar no Facebook, já surgiram muitas ações por aí que utilizaram o “like” do Facebook fora da internet. Mas nenhuma foi tão bem utilizada como essa.

Vamos combinar: TODA mulher (e alguns homens também), precisa da opinião de outra pessoa quanto está comprando roupas (menos das vendedoras…Nunca acredito quando elas falam que ficou bom).

Em parceria com a DM9DDB, a C&A lançou o app Fashion Like, que disponibiliza a coleção de Dia das Mães da marca. Cada like que as peças receberem, serão contabilizados nos CABIDES da loja no Shopping Iguatemi, em tempo real (no cabide da própria peça, claro).

Achei MUITO boa essa ideia de integração, que mostra quais são os modelos preferidos do pessoal no Facebook, ajudando a consumidora a decidir qual vai escolher.

“Mas se eu comprar a peça que tiver mais likes, não vou correr o risco de ter muitas outras pessoas comprando essa roupa também? Aí vai que eu encontro alguém com a mesma roupa que eu..” é, mulher tem dessas coisas. Mas desculpa, não adianta comprar na C & A e querer ter exclusividade na peça, gente. O risco de encontrar alguém com a mesma roupa que você é grande, de qualquer jeito. O que vale é a ação, que foi bem criativa ;)

Aliás, vamos ver o vídeo que a gente ganha mais.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Grande sacada da C&A. Impressionante a criatividade e inovação.

    Felipe CoutoNo Gravatar /

Deixe uma resposta