Pepsi quer 500 mil fãs por nova música do trio “Para nossa alegria”

Quem ainda não conhece o trio do “para nossa alegria”? Pois bem…para a alegria de todos (só que não), a Pepsi divulgou essa semana sua nova campanha: se a fanpage da marca atingir os 500 mil likes, o trio divulga um novo sucesso.

A campanha, criada pela agência Riot, está sendo divulgada através do vídeo (que você pode ver aqui) na página da Pepsi. Nele, Jefferson Barbosa (o “líder”), aparece acompanhado da mãe e da irmã, dizendo que “um artista precisa sempre se reinventar”.

Atualmente, a fanpage da Pepsi acumula um pouco mais de 400 mil pessoas. Será que rola?

Agora, vamos combinar. O vídeo foi engraçado. Mas será que era pra tanto? Será que esse caso já não pode ser considerado como “po, ainda tá nisso?”? De qualquer jeito, é mais um exemplo de marketing de oportunidade (e os 3, é claro, devem estar rindo a toa com a virada que a vida deles teve por causa de um vídeo besta). Só nos resta esperar para ver se isso vai dar certo ou não.

 

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Com certeza essa história já perdeu a graça, alias para quem achou engraçado.

    CarolineNo Gravatar /
  2. Acredito que é uma oportunidade para essa família e que eles tem que aproveitar, acredito que todos tem direito de mudar de vida, quer mais idiota do ganhar na loteria e todos querem, que graça tem qual esforço?E porque vamos criticar se um video postado meio que sem objetivo esta fazendo sucesso eu vou é curtir a pagina da Pepsi e aprender com as oportunidades.

    AlexandreNo Gravatar /

Deixe uma resposta