Quem ainda não conhece o trio do “para nossa alegria”? Pois bem…para a alegria de todos (só que não), a Pepsi divulgou essa semana sua nova campanha: se a fanpage da marca atingir os 500 mil likes, o trio divulga um novo sucesso.
A campanha, criada pela agência Riot, está sendo divulgada através do vídeo (que você pode ver aqui) na página da Pepsi. Nele, Jefferson Barbosa (o “líder”), aparece acompanhado da mãe e da irmã, dizendo que “um artista precisa sempre se reinventar”.
Atualmente, a fanpage da Pepsi acumula um pouco mais de 400 mil pessoas. Será que rola?
Agora, vamos combinar. O vídeo foi engraçado. Mas será que era pra tanto? Será que esse caso já não pode ser considerado como “po, ainda tá nisso?”? De qualquer jeito, é mais um exemplo de marketing de oportunidade (e os 3, é claro, devem estar rindo a toa com a virada que a vida deles teve por causa de um vídeo besta). Só nos resta esperar para ver se isso vai dar certo ou não.