A simplicidade por trás da marca

Durante os próximos 100 dias, Andrew Miller vai pintar um objeto completamente de branco, removendo toda a informação visual, inclusive removendo qualquer tipo de informação comercial. O resultado será exposto e poderá ser adquirido por menos de 10 dólares. Dessa forma o objeto é exibido em seu estado mais puro, sem interferências externas. É inusitado mas ressalta o produto ao invés da marca. Somente dessa forma conseguiremos enxergar “realmente” como o produto é…

Via: Daily Inspiration

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Deve ter dado um trabalho do caramba, mas… não vejo vantagem alguma.

    LucasNo Gravatar /
  2. Nossaaaaaaa, muito interessante!

    Cah FelixNo Gravatar /

Deixe uma resposta