Camp deixa frutas no formato de suco de caixinha.

Para fazer com que seu suco pareça o mais natural possível, a Camp fez uma campanha um tanto fora do convencional. Elaborada pela agência AGE Isobar, a idéia da campanha era fazer com que o suco parecesse o mais natural possível. Pensando assim, eles cultivaram frutas para que crescessem no formato das caixinhas de suco CAMP.

O processo demorou dois anos para que a ação pudesse ser realizada, o resultado deu super certo e a “caixinha natural” realmente funcionou. As “caixinhas” foram distribuídas em supermercados, hortifrútis e feiras. Os detalhes da caixa são impressionantes, apresentando a logo e até o canudo.

No vídeo abaixo você confere como foi o processo e o resultado da ação. E aí, o que achou dessa idéia? Bacana, não ?

 

About Mariana

view all posts

Mariana é publicitária com um pé no jornalismo. Trabalha com mídias sociais e está na luta por um espaço no mercado de trabalho. Apaixonada por todas a artes existentes, principalmente por cinema e música, de preferência o bom e velho rock n roll.

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Boa ideia de marketing…. Porém ofuscada no conceito final do próprio produto… No começo do texto está o seguinte: ”Para fazer com que seu suco ”PAREÇA O MAIS NATURAL POSSÍVEL”’… Poxa! Parecer é diferente de ser. Ou alguém se confundiu e vai querer tomar o suco que parece natural, ao invés do natural ?

    fabioNo Gravatar /

Deixe uma resposta