Estrela lança Banco Imobiliário integrado ao Foursquare

Prestes a completar 75 anos, a Estrela lança um de seus mais famosos jogos de tabuleiro em versão mobile. Mas não é apenas uma versão para celular de um jogo conhecido, o Banco Imobiliário Geo tem integração com a famosa rede social de geolocalização – o Foursquare e patrocínio do banco Itaú.

Mas, e como funciona? Esta é a parte mais legal! O jogador começa com 3000 em dinheiro – que é depositado em uma conta fictícia do banco Itaú e a compra ou aluguel de imóveis é feita através do check in do Foursquare (Você só pode comprar um imóvel se estiver nele). Caso este imóvel já tenha dono, ele receberá sua oferta e terá ate 3 dias para responder – e caso não o faça, ele perde o imóvel para quem fez a oferta. Quanto mais check ins o imóvel ou local receber, mais valorizado ele será. E mesmo que não tenha a intenção de comprar o local, vale a pena dar check in no mesmo – o usuário pode ganhar uma carta surpresa ou revés (forma mais rápida de ganhar dinheiro ou perdê-lo).

Por enquanto, o Banco Imibiliário Geo só estará disponível para usuários de Iphone (o aplicativo foi retirado temporariamente da App Store por instabilidade no sistema) , mas promete chegar ao mercado Android até julho.
O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a agência DM9DDB.

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Parece bem legal! Soh fico com minhas dúvidas em relação à segurança de aplicativos/sites/apps que mostram nossa localização, hábitos de consumo e frequencia.
    Em paises como o Brasil me parece bem complicada essa exposição, ainda mais pensando no possível público que consumirá o produto (pre-adolescente, adolescente e jovens adultos com poder aquisitivo para ter o jogo nada barato e o iPhone).

    BrunoNo Gravatar /
  2. Gostei, mas será que vai dar certo?

    Filipi Santana de AssisNo Gravatar /
  3. Ainda não consegui jogar, esta absurdamente instavel.

    AlvaroNo Gravatar /

Deixe uma resposta