Cenário realista dentro de um aquario

O que parecem paisagens nebulosas de planetas alienígenas, ou talvez até mesmo as paisagens melancólicas em alguma pintura era rococó, são imagens cuidadosamente planejadas dentro de um aquário. O artista Kim Keever utiliza tanques de peixes, gesso e outros artesanatos para desenvolver as paisagens. Ele então enche os tanques com água, configura iluminação e fotografa seu conjunto aquático, enquanto adiciona pó para formar nuvens e nevoeiro. Os resultados são incrivelmente surreais. E às vezes, até muito realista.

As imagens de Keever da natureza são temporais, suas nuvens e nevoeiro simulados persistem apenas por um curto período em que ficam serpenteando nas paisagens artificiais. Sendo assim, estamos realmente testemunhando uma imagem de suas obras em movimento, correndo em direção a um futuro sombrio, quando as nuvens de pó acabam se misturando com todo o aquário. Isto aumenta significativamente o desafio de criar tais obras e só as fazem mais especiais. Para ver mais imagens, visite o site.

About Ainá Paolillo

view all posts

Ainá Paolillo é Analista de Marketing Digital em E-commerce em uma empresa de varejo, é designer gráfico e web freelancer há mais de 10 anos, já trabalhou também como programadora em empresa de TI. Facebook | Behance

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta