Dirt is good: um jeito criativo de se sujar

Lançada pela agência Lowe Cingapura para marcar o sabão em pó Omo, “Dirt is Good” (no Brasil a campanha leva o nome de: Porque se sujar faz bem) é a mais recente campanha divulgando a diversão de ficar sujo. Esta série apresenta a imaginação das crianças através de esculturas de areia de impressionante beleza feita por Jooheng Tan.

Criatividade e inovação que juntas deixaram o resultado final das peças publicitárias surpreendentes. Vejam no making of como foram feitas e que desde a produção da campanha a ideia de que se sujar faz bem foram seguidas a risca pela própria equipe tornando tudo uma brincadeira.

About Ainá Paolillo

view all posts

Ainá Paolillo é Analista de Marketing Digital em E-commerce em uma empresa de varejo, é designer gráfico e web freelancer há mais de 10 anos, já trabalhou também como programadora em empresa de TI. Facebook | Behance

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Campanha muito bacana, gostei da criatividade em juntar escultura de areia uma brincadeira tipicamente de criança que não tem medo de se sujar.

    Arte FinalNo Gravatar /
  2. Realmente, também achei!! O mais legal é que na produção da campanha todo mundo acabou se sujando!!

    Ainá PaolilloNo Gravatar /

Deixe uma resposta