O primeiro “cochilódromo” de São Paulo

Essa semana foi lançado uma empresa que está sendo oficialmente anunciada como “o primeiro Cochilódromo de São Paulo”. Oi? É, isso mesmo: um “cochilódromo” – um espaço dentro de um shopping na Rua Augusta onde as pessoas podem tirar um cochilo no horário comercial.

Trata-se de um espaço dentro de um shopping na R. Augusta onde as pessoas podem tirar um cochilo no horário comercial (ou na sua hora de almoço, que eu acho bem mais fácil rsrs).

O lugar é separado por cabines acusticamente isoladas (na Augusta, tem que ser né) que possuem uma cama, luz negra e música suave para te ajudar a relaxar.

Quando seu tempo acaba, a cama começa a vibrar suavemente (gente, não vamos confundir com motel, ok?), as luzes piscam e, depois de alguns segundos, seu telefone toca. E você ainda tem direito a um cafezinho na saída, para ter certeza de que você acordou.

O vídeo abaixo é uma reportagem que mostra com mais detalhes como o Cochilo funciona.

Se você trabalha perto da Augusta, já sabe né? ;)

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta