A História do HTML5 – A 6 Infográfico

Quando o Google Chrome chegou primeiro em nossas telas? Quando é que as Spice Girls tiveram sua primeira música de sucesso? Quando as pessoas começaram a usar o Facebook?

Computadores e a internet são uma grande parte de nossas vidas diárias que pode ser difícil de imaginar o que faziamos sem eles. É quase como que eles sempre estiveram por aqui – a gente depende tanto da internet nos dias de hoje, até mesmo para as tarefas mais simples, que ele pode vir como um pouco de um choque quando damos um passo para trás e percebemos que só esta em uso generalizado por cerca de 10 anos ou mais e que o primeiro
site foi criado recentemente, em 1991.

Toda esta informação pode ser encontrada nesta infográfico. É praticamente uma história de computadores e da Internet, e cada evento online ou acontecimentos no mundo dos computadores está ligado aos eventos da cultura popular. Isto significa que é fácil de saber que o Chrome foi lançado quase recentemente, em 2008, mesmo ano em que os vampiros se tornaram moda com a publicação do último livro do Crepúsculo, o Amanhecer de Stephenie Meyer.

As Spice Girls atingiram o primeiro hit nas paradas em 1996, ao mesmo tempo, que a Internet Explorer ficou disponível para o Windows e aos sistemas operacionais Mac e o Navegador Opera foi lançado como uma opção viável.

Quanto ao Facebook – que foi lançado em 2004 e tomou o mundo pela tempestade desde então. Amá-lo ou odiá-lo, praticamente todo mundo está conectado e se tornou a forma padrão de se manter em contato com milhões de pessoas em todo o mundo.


A História do HTML - infográfico

Via: Wix.com

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Não entendi a enfase e nem se quer a referencia ao Chrome, mas o restante posso dizer que é uma boa leitura.

    EltonNo Gravatar /

Deixe uma resposta