Como as crianças enxergam quando você bebeu demais?

Com o objetivo de impactar, a agência Euro RSCG, da Finlândia, criou um comercial que lembra cenas de filmes de terror para a ONG Fragile Childhood. A ação quer mostrar como as crianças enxergam quando estão diante de alguém que bebeu – mas não bebeu um drink ou dois, alguém que realmente abusou da bebiba e, principalmente, teve comportamento agressivo e/ou abusivo por isso.

Embora um pouco chocante, acredito que o comercial consegue prender um pouco a atenção e, quem sabe, até conscientizar as pessoas sobreo abuso de álcool e como este ato afetas as crianças.

E vocês, o que acharam?

Fonte

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. A campanha é excelente. O peso, a trilha perfeitas! Acredito que o foco era esse mesmo, fazer sentir o peso das consequências que o excesso do álcool causa. Quanto as crianças, não vejo abuso de publidade muito menos como esquizofrênicas. Pra certos tipos de campanhas, usa-se os recursos necessários, e as crianças são ideais pra atingir tal público. Quantas crianças vemos em filmes de terror, drama, etc? Tem uma puta de uma equipe por trás disso.

    DenisNo Gravatar /
  2. Bebidas alcoólicas deveriam ser proibidas.

    Sulista PR - Sul LivreNo Gravatar /
  3. Impactante e funcional. Foram fundo no problema. Ótima campanha.

    Luciano HonoratoNo Gravatar /
  4. A solução não é a proibição! E sim a conscientização!

    EdsonNo Gravatar /

Deixe uma resposta