The City of Samba por Jarbas Agnelli

Nesta última segunda-feira, a Criatives participou do último dia do Festival do Clube de Criação de São Paulo, realizado no Memorial da América Latina. Foram 3 dias com presenças ilustres de grandes nomes da Publicidade brasileira e internacional.

Entre uma apresentação e outra, conferimos a de Jarbas Agnelli, que já foi diretor de arte da W/Brasil e hoje é fundador da AD Studio. Ele e o diretor Keith Loutit, criaram o filme “The City of Samba”, com uma técnica fotográfica chamada de Tilt-Shift (reprodução de objetos e cenários que lembram miniaturas e maquetes), desses, foram reproduzidos cercas de 169 mil fotografias, que geraram 416 sequências.

Além disso, o vídeo conta com uma trilha sonora própria feita por Agnelli e uma orquestra, apresentados ao vivo no dia do Festival. Confira:

 

 

 

About Verônica Couto

view all posts

Verônica Couto é Publicitária e trabalha com Social Media. Está sempre a procura de novas tendências para desenvolver projetos diferenciados. Gosta de conhecer outras culturas, arte de rua e muita música. Conheça sua fanpage de Arte Urbana |Street Hunter| |About Me|

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta