1 ano sem Steve Jobs – homenagem da Apple

No dia 05/10, a morte de Steve Jobs completou um ano. Em homenagem, a Apple mudou novamente sua home page, com um vídeo feito em homenagem a ele.

O filme reune fotos e discursos de Jobs em momentos marcantes, como os lançamentos do iMac, iPod e iPhone.

No fim, vem a mensagem do atual CEO da Apple, Tim Cook:

“O falecimento de Steve Jobs há um ano foi um dia triste e difícil para todos nós. Eu espero que todos hoje reflitam sua extraordinária vida e as muitas formas que ele fez deste um mundo melhor. Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma companhia inspirou tanta criatividade, ou estabeleceu um padrão tanto alto para si mesma. Nossos valores são originários de Steve, e seu espírito será sempre a fundação da Apple. Nós compartilhamos o enorme privilégio e responsabilidade de carregar seu legado ao futuro. Eu estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos consumidores amam e sonhando com novos que irão delicia-los. É um maravilhoso tributo a memória de Steve e tudo que ele representava.”

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta