Embalagens “luvas” criativas para vinhos

A Stranger & Stranger uniu-se com o enólogo Truett Hurst e a varejista Safeway para lançar uma iniciativa que visa a inovação e ao mesmo tempo apimentar o olhar de suas prateleiras de vinho. A empresa identificou 22 nichos de compra e ocasiões das quais poderiam se beneficiar de uma embalagem reforçada e desenvolvida como uma luva garrafa patenteada e personalizada, que contém de tudo. Neste post uma seleção de imagens com as garrafas, aproveite!

Kevin Shaw, fundador e Diretor de Criação da Stranger & Stranger:
“A idéia surgiu a partir de nossas próprias embalagens. Criamos marcas em um formato de embalagem que se destaca e acrescenta interesse, valor e oportunidades de presentear alguém. A propriedade acrescenta algo real a mais e nos permitiu envolver pessoas de uma forma que nunca um rótulo minúsculo poderia. Todo mundo só quer pegar e ler estes pacotes. As melhores ideias são as mais simples e nos fez olhar de uma maneira marcante e muito individual. Tenho que dizer que eu aplaudo a maneira que a Safeway tão entusiasticamente abraçou a idéia. Este é apenas o começo. Nós vamos ver um monte de idéias mais interessantes nos corredores de vinho este ano. ”

Via: Daily Inspiration

About Guilherme Araujo

view all posts

Guilherme Sester Araujo, 28 anos, paulista, é formado em Design para Web pela IBTA, pós graduado em Marketing Empresarial pela UMC e cursa Design Gráfico pela FMU. Proprietário da empresa Criação TecnoDigitall , já viu a ascensão e queda de softwares como Corel Draw e Page Maker e sobreviveu... Acesse o Facebook e Twitter.

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta